+55 (67) 3546.2571
segunda, 22 de julho de 2019
bataguassu
bataguassu
segunda, 15 de abril de 2019 - 11:30

Incêndio destrói casa e vizinhos reclamam de lixo e abandono no Centro

Três dos cinco cômodos ficaram até sem cobertura, uma vez que o forro de madeira foi completamente consumido pelo fogo

Um incêndio no início da manhã desta segunda-feira (15) destruiu uma casa na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Amambaí, próximo à antiga rodoviária. Três dos cinco cômodos ficaram até sem cobertura, uma vez que o forro de madeira foi completamente consumido pelo fogo.

 

O incêndio revelou outro problema denunciado por vizinhos. O imóvel que estava abandonado foi ocupado por uma família, mas acumula muito sujeira – móveis e eletrodomésticos velhos, restos de comida e todo o tipo de lixo.

Ramão Santos Pereira, 63 anos, é dono de uma lanchonete localizada ao lado da residência e também reclama. “Esse lixo aí preocupa, tem rato, tem de tudo aí”.

Os vizinhos afirmam que a casa é frequentada por usuários de drogas e já denunciaram a situação para a Prefeitura de Campo Grande, mas nada foi resolvido.

Adriano Rodrigues, de 45 anos, conta que mora há um ano na casa, com a mulher, de 44 anos, e o filho dela, de 31. Ele explica que o imóvel é motivo de disputam judicial entre quatro irmãos, mas garante que tem autorização de um deles para morar no local.

Ele afirma que o incêndio foi criminoso e acusa um conhecido da família. “Ele já tinha feito isso uma vez e fez de novo. Ele é usuário e ficou louco”.

Adriano foi acordado com os gritos do enteado por volta das 6h de hoje e acionou o Corpo de Bombeiros. Sobre o lixo, ele diz que quando chegou no local, a sujeira já estava lá e não disse se tem a intenção de limpar o quintal.

 


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário