+55 (67) 3546.2571
segunda, 10 de maio de 2021
quarta, 25 de abril de 2018 - 09:55

Incubadora da UEMS está com inscrições abertas para novos empreendedores

A Incubadora de Empresas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), está com inscrições abertas para participação de novos empreendedores no sistema de pré-incubação. 

PUBLICIDADE

As inscrições são para a participação de propostas de empreendimentos inovadores, negócios convencionais, negócios sociais ou startups no sistema de pré-incubação da incubadora de empresas da UEMS, Fênix, atendendo a demandas da sociedade e do desenvolvimento regional do Estado de Mato Grosso do Sul.

Poderão se inscrever: Acadêmicos, docentes e técnicos administrativos da UEMS; Pessoas de outras Instituições e comunidade externa interessadas em implantar ou aprimorar um empreendimento já existente.

Confira o edital da FÊNIX-UEMS pelo link.

As inscrições de propostas de Planos de Negócios no Edital são gratuitas. Após a avaliação, os empreendedores selecionados, (pessoa física) assinarão um convênio com a UEMS em que, a partir do segundo mês de pré-incubação, pagarão simbolicamente à Universidade o valor de R$ 100 mensais, por meio de boleto bancário.

Processo de pré-incubação

O Processo de pré-incubação atua durante os seis primeiros meses de um negócio, pois neste período pode-se observar um grande índice de mortalidade de empresas.
O Empreendedor nesta fase aprimora a proposta de seu empreendimento que foi selecionada através deste Edital, realizando estudos, pesquisas e aplicações.

O detalhamento e a pesquisa nas áreas técnica, mercadológica e financeira do empreendimento, serão fundamentais na fase de amadurecimento, planejamento e viabilidade do negócio.
No período de pré-incubação, a FÊNIX-UEMS fornecerá aos Empreendedores apoio estratégico e técnico-administrativo de modo a cooperar no planejamento da empresa nascente.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
18min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
18min32max
Campo GrandeSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
16min33max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.