+55 (67) 3546.2571
quarta, 22 de setembro de 2021
quarta, 4 de setembro de 2013 - 15:55

Iniciativa da atual administração a caminho do desenvolvimento leva atendimento odontológico de qual

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo por meio da Gerencia Municipal de Saúde está promovendo o projeto Sorria Melhor, que leva atendimento odontológico para os moradores do Assentamento Mutum e Avaré .
Os atendimentos são realizados pelo Odontólogo Dr. Danilo Veronezi, auxiliar de dentista, Chaienny de O. Ribeiro, a secretária e enfermeira Padrão Daiane Morais Agi Correia, e secretário Gilmar Pereira Rocha, Em seu consultório, onde os pacientes são atendidos gratuitamente.
De acordo com a Gerente Municipal de Saúde, Silmara Braga o projeto Sorria Melhor que esta em pleno funcionamento já foi atendida dezenas de pessoas, entre adultos e crianças.
Os atendimentos são realizados todas as quarta-feira de cada semana nos horários das 7:30h as 11:30h e das 13:00h as 17:00h, são ofertadas 30 vagas para consultas e atendimento odontológico, sendo 15 no período matutino e 15 no vespertino, ao final de cada mês totalizando 120 atendimentos gratuitos.
A implantação do projeto Sorria Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Rita do Pardo, que marca um novo cenário no que se refere à saúde bucal no assentamento mutum e Avaré, foi contemplado com os atendimentos através da prefeitura de Santa Rita do Pardo, tendo o prefeito Cacildo Dagno Pereira (PRP), sendo ele o idealizador do projeto.
“O projeto Sorria Melhor é um reforço as nossas ações desenvolvidas no assentamento Mutum, acerca da saúde bucal. O Projeto Sorria Melhor, vem de encontro aos anseios das comunidades que é os maiores beneficiados estão sendo as famílias da área rural, que precisam de atenção especial na saúde, assim, esse projeto leva o atendimento a essa grande demanda”, explicou o prefeito.
Recentemente a gerente de saúde Silmara Braga foi ate o assentamento acompanhar os trabalhos, juntamente com o vice-prefeito José Milton de Souza (DEM) e o Secretário Geral Robson Souto.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
23min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
18min35max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.