+55 (67) 3546.2571
sexta, 03 de dezembro de 2021
quarta, 13 de janeiro de 2021 - 09:30

Integrante do grupo do Gol branco roubou carro em conveniência para fazer 'fita' e comprar cocaína

Fizeram arrastão em bairros de Campo Grande e acabaram presos por policiais do Batalhão de Choque

Um dos integrantes do grupo do Gol branco, que fazia arrastões em Campo Grande e que acabou preso na madrugada de terça-feira (12), no bairro Noroeste disse que havia furtado o veículo em uma conveniência de um desconhecido com quem estava bebendo cerveja. Os quatro presos passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (13).

Segundo um dos integrantes conhecido como ‘Polaco’ ele já teria sido preso anteriormente por roubo e no domingo (10) estava em uma conveniência no bairro Nhanhá bebendo com um desconhecido, sendo que o homem teria emprestado a ele o carro para ir até outro estabelecimento comprar cerveja, já que o local estava fechando.

Nesse momento, ele decidiu furtar o carro para fazer umas ‘fita’ – roubo na gíria dos criminosos- para comprar cocaína. ‘Polaco’, então teria chamados comparsas para a série de assaltos, sendo que um deles tinha uma arma, que havia sido comprada por R% 1.500 no bairro Noroeste de um desconhecido.

LEIA TAMBÉM:

Grávida e marido traficante que operava a serviço do PCC são presos em boca de fumo

Polícia descobre casa do PCC na fronteira e confronto tem 8 mortos e fuzis apreendidos

Os quatro foram presos após denúncias por equipes do Batalhão de Choque. A polícia recebeu a informação de que os bandidos haviam assaltado duas pessoas, sendo uma na Avenida Mato Grosso e outra no Parque dos Novos Estados levando as bolsas e celulares iPhone das vítimas. Com as informações os militares passaram a fazer buscas pelos bairros Tiradentes e Noroeste.

Durante as buscas, os policiais foram parados por testemunhas que indicaram onde o carro estaria. Já na casa onde o veículo, que teria sido furtado estava, foram localizados três bandidos que acabaram entregando o comparsa conhecido como ‘Polaco’, que estava com o carro.

‘Polaco’ foi localizado no bairro Noroeste por equipes do Batalhão de Choque. Todos confessaram os crimes, mas disseram que se livraram dos celulares que não foram localizados.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
21min35max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
20min32max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
22min35max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.