+55 (67) 3546.2571
quarta, 24 de fevereiro de 2021
bataguassu
bataguassu
sexta, 15 de março de 2013 - 12:00

Jorge Diogo se reúne com funcionários e monitores do Projeto Educar Para a Vida

Reunião ocorreu em uma das salas do ProjetoReunião ocorreu em uma das salas do Projeto / Moisés Viana/Ascom
O Prefeito de Brasilândia Jorge Diogo (PT) reuniu-se na manhã desta quinta-feira (14), com a direção, funcionários e monitores do Projeto Educar Para a Vida, que retornará as aulas na próxima segunda-feira (18).
Na ocasião, a reunião foi acompanhada pela vice-prefeita Márcia Amaral (PSDB), pela primeira dama Leia Diogo e as Secretárias de Educação, Débora Ladeia e Assistência Social, Eliane Lopes Leite.
O diretor do Projeto, Bento dos Santos Filho, apresentou às autoridades os novos monitores e demais funcionários do Projeto. No total, serão sete monitores: Wando monitor de violão e teclado, Alessandro na área de informática, Silvana com Auxílio a Tarefa, Tamires com aulas de Educação Física, Liziane com aulas de dança, Solange para as aulas de Artes, Wilson com aulas de Artes Marciais e Regielle Tailler será a facilitadora das aulas.
A equipe falou sobre as expectativas em relação ao novo local de funcionamento do Projeto, que será na antiga Escola Municipal Arthur Hoffig – Anexo, localizada próximo a rodoviária. Além disso, foram expostas as principais dificuldades, como por exemplo, a necessidade de uma reforma no prédio.
No total , já foram matriculados 76 alunos, mas as matrículas continuam abertas no decorrer do ano. Haverá transporte para as crianças que moram próximo ao bairro João Paulo da Silva e Centro, que sairá às 6h30 e retornará ás 10h20 e a tarde sairá às 13h00 e retornará ás 16h20.
Segundo o diretor, uma dos principais desafios de estar à frente do Projeto será resgatar a identidade cultural das crianças, principalmente em relação ao nosso estado. “Muitas crianças desconhecem a própria cultura do Estado e vamos trabalhar isso dentro da sala de aula”, disse.
O Prefeito agradeceu o empenho da equipe em participar do Projeto Educar Para a Vida. “A nossa expectativa é que vocês possam realizar um bom trabalho dentro de suas limitações. Essa reunião já serve que nós estamos interessados em ouvir os principais desafios ao longo deste ano”, ressaltou.
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min37max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min35max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min37max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.