(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 21 de março de 2019 - 08:20

Jovem de 24 anos morreu ao cair com veículo no Rio Anhanduí

Acidente aconteceu na madrugada de hoje, na região do conjunto Aero Rancho

A Polícia Civil identificou o homem que morreu ao cair com o veículo no Rio Anhanduí na noite de ontem (20), no Conjunto Aero Rancho. Segundo registro da ocorrência, trata-se de Franklin William Mendonça de Barros Sampaio, de 24 anos.

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central como morte a esclarecer, porque as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas.

O rapaz seguia pela Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, quando aparentemente perdeu o controle do Gol que dirigia e despencou no cruzamento com a Thyrsson de Almeida. Ele caiu da ponte, de altura aproximada de seis metros. O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima, destruído.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o condutor já estava morto. Morador da região, José Renato Duarte, 45 anos, lembra da necessidade de proteção ao longo de córregos e rios em Campo Grande, para evitar a queda de veículos. "Precisa de guard rail", diz.

No dia 14 deste mês, um condutor de 31 anos perdeu controle do veículo e também caiu no mesmo trecho do rio. Naquela ocasião, ele estava de cinto de segurança e sofreu ferimentos leves.

Morador na região diz que é preciso reforçar a segurança para evitar acidentes como esse (Foto: Henrique  Kawaminami)Morador na região diz que é preciso reforçar a segurança para evitar acidentes como esse (Foto: Henrique Kawaminami)


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários