(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
quarta, 23 de agosto de 2017 - 10:40

Jovem é agredido com coronhadas durante assalto em ponto de ônibus

Ele e o amigo tiveram os celulares roubados

Dois jovens foram assaltados e um deles agredido com coronhadas, em um ponto de ônibus da Rua Tiradentes, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Os amigos voltavam da faculdade na noite desta quarta-feira (22) e assim que desceram do ônibus foram surpreendidos pelos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h30. Assim que os dois rapazes desceram no ponto de ônibus foram abordados pelos dois suspeitos. Segundo uma das vítimas, de 22 anos, um dos bandidos estava em uma bicicleta Poti e o outro em uma Cross.

 

Ambos armados, anunciaram o assalto e exigiram que eles entregassem os celulares. O rapaz de 22 anos contou que entregou o aparelho que estava no bolso da calça imediatamente, já o amigo, enquanto tentava retirar o celular da mochila, foi agredido com coronhadas na cabeça.

Depois do crime a dupla fugiu em direção à Avenida Bandeirantes. A vítima ainda relatou que o amigo ficou muito abalado com as agressões. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários