+55 (67) 3546.2571
sexta, 21 de setembro de 2018
CAMARA batagussu2
psb/ms
quarta, 14 de março de 2018 - 09:40

Jovem suspeito de furto leva golpes de foice e sofre ferimentos graves

Adolescente foi levado ao Hospital da Vida em Dourados

Um homem não identificado foi preso pelo Sig (Setor de Investigação Geral) suspeito de tentar matar um desafeto de 16 com uma foice, na manhã desta terça-feira (13) na Rua Professor Ramão Vargas de Oliveira, em Caarapó, cidade a 272 quilômetros de Campo Grande.

 

O Setor de Investigação recebeu a informação da tentativa de homicídio e foi até o local após a vítima ter sido sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital da Vida em Dourados, devido à gravidade das lesões.

Durante diligências, os policiais conversaram com vizinhos da casa onde mora a vítima com outro adolescente, de 17 anos.

Por volta de 13h40min, próximo ao Fórum local, o autor foi abordado e detido pela equipe de investigadores. De acordo com a polícia, ele não reagiu e foi conduzido até a Unidade Policial, onde foi preso em flagrante por homicídio na forma tentada.

O outro menor que estava em companhia da vítima na hora do crime, disse que o adolescente dormia, quando o autor chegou. Sem que eles percebessem, o autor então passou a golpear contra a face e os braços da vítima que estava deitado. O menor disse que ainda levantou e lutou com o autor, tomando a foice de suas mãos.

Na delegacia, o autor falou que os adolescentes haviam furtado certa quantia em dinheiro dele e como eles não pagaram, nesta manhã decidiu que cobraria com a vida dos devedores. O autor, após preso, foi submetido ao exame de corpo de delito e em seguida encaminhado ao presídio da cidade.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários
brasilandia rodape
Netshoes Temporário