+55 (67) 3546.2571
terça, 18 de dezembro de 2018
sonorav2
sonora 1
quinta, 7 de dezembro de 2017 - 09:45

Juiz adia audiência para poder assistir ao Grêmio em Mundial de Clubes

'Ajudar tanto torcedores como adversários secadores'

Para poder assistir ao jogo do Grêmio na semifinal do Mundial de Clubes na próxima terça-feira (12), o juiz gaúcho Marcelo da Silva Carvalho decidiu adiar uma audiência na comarca de Vera Cruz. O objetivo, segundo ele, seria ajudar tanto torcedores como adversários “secadores” no horário da disputa, às 15h (horário de Brasília).

 

“Às partes, advogados e testemunhas que podem ser Gremistas ou Colorados, aqueles torcedores e estes em tese secadores, não os posso privar, nem mim, de com o olho no trabalho e outro em uma TV, assistirmos ao jogo do Grêmio na semifinal do Mundial”, disse o juiz em despacho.

Em prol da apreciação do tricolor gaúcho, os jurisdicionados teriam de esperar até o dia 22 de janeiro de 2018 para discutir conflito que tramita desde 2015, envolvendo uma empresa de seguros. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, porém, afirma que o juiz desistiu da ideia e manteve a audiência para o dia do jogo.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaVereador Marcio da Farmacia é Reeleito para presidente da Camara Municipal de BataguassúTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário