+55 (67) 3546.2571
Domingo, 19 de Novembro de 2017
bataguassu
santa rita02
Terça, 14 de Novembro de 2017 - 10:30

Justiça mantém tentativa de homicídio para homem que tentou matar esposa e filha

Defesa tentou desclassificação do crime

A Justiça manteve como tentativa de homicídio duplamente qualificado, o crime cometido contra uma mulher e a filha do casal, um bebê, que aconteceu em dezembro de 2015, na cidade de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

A defesa do acusado tentou desclassificar o crime para lesão corporal dolosa, mas a Justiça entendeu que no dia dos fatos o homem teve a intenção de matar mulher e filha, com uma faca e um revólver, ferindo o pé da criança e o abdômen da esposa.

No dia dos fatos, a filha do casal teria derrubado o celular do pai sem querer causando irritação no homem, que empurrou a criança com violência. Em seguida ele teria se desculpado. A mulher, então, saiu com a filha para uma praça da cidade.

Já na praça o autor com uma faca passou a golpear mãe e filha ferindo o pé do bebê e o abdômen da esposa. Após, o autor ainda tentou efetuar um disparo contra a vítima, que só não foi atingida por que a arma falhou, sendo agredida com o cabo do revólver.

 

Informações ainda são de que no dia seguinte o homem passou a ligar para a mulher, que estava internada no hospital para fazer ameaças de morte. O réu confirmou parcialmente os fatos em juízo. Informou que estava se relacionando com a vítima e alega que esta o estava traindo e que havia mensagens para que ela o largasse para arrumar outro, por isso a agrediu.

Ainda teria afirmado que estava bêbado no dia dos fatos e que, em momento algum, teve a intenção de atingir a criança.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
brasilandia rodape
brasilandia
Netshoes Temporário