(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 29 de dezembro de 2021 - 09:25

Kevinho revela que a mãe e a namorada também estão com Covid-19

O cantor e o pai testaram positivo para a doença dias antes do Natal e, assim como a mãe e a namorada do funkeiro, apresentam sintomas leves

O cantor Kevinho revelou o teste positivo para Covid-19 no dia 21 de dezembro, juntamente com o pai. Agora, uma semana depois, o funkeiro usou as redes sociais para comunicar que a mãe e namorada, Gabriela Versiani, também estão com a doença.

“Eu estou quase 100%, só com um pouco de tosse. Meu pai também, se recuperando super bem, com poucos sintomas. Infelizmente hoje recebemos a notícia que minha mãe e a Gabi testaram positivo para Covid-19. Com sintomas bem leves, já estão de repouso, se cuidando”, disse.

Apesar de toda a família do artista ter testado positivo, eles estão vacinados com as duas doses e apresentam sintomas leves. O pai de Kevinho, com idade mais avançada e fumante, preocupava a família mas também se encontra estável.

“Não tem para onde correr nesse momento. Feliz, porque a vacina está funcionando. Corre para se vacinar, toma a segunda dose, a terceira. Vacinas salvam vidas. Orem pela nossa recuperação. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, aconselhou.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários