(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
quinta, 21 de março de 2019 - 12:45

Laudo sobre estupro de aluno especial deverá sair em 10 dias, diz delegada

Caso foi denunciado à polícia no dia 12 deste mês; aluno teria sido abusado pelo colega de sala dentro do banheiro de uma escola particular de Campo Grande

O laudo de sexologia forense que poderá confirmar se um aluno de 21 anos - portador de necessidades especiais, foi ou não abusado dentro do banheiro de uma escola particular de Campo Grande, deverá sair em um prazo de 10 dias. O caso foi denunciado à polícia na semana passada.

 

Conforme informações da delegada Fernanda Félix, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), o aluno já foi submetido a exames e o laudo deverá ficar pronto em até 10 dias. ''Todas as partes já foram ouvidas. O adolescente infrator e a vítima possuem condições mentais limitadas e foram encaminhados para atendimento psicossocial", explicou.

Segundo a delegada, o diretor da escola onde teria ocorrido o caso já foi ouvido. Professores da instituição também serão intimados para prestarem depoimento.

O caso - A mãe de um rapaz de 21 anos - portador de necessidades especiais, procurou a polícia no dia 12 de março, após o filho contar que foi abusado na escola onde estuda, em Campo Grande. O caso teria ocorrido no dia 28 de fevereiro.

Para a mãe, a vítima relatou que foi abusado no banheiro por um colega de sala de 13 anos, também portador de necessidades especiais.

A mãe da vítima procurou a direção da escola, que negou o caso e alegou que o aluno poderia ter se machucado durante um acidente.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários