(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
segunda, 6 de abril de 2020 - 09:50

Live de Jorge e Mateus bomba na internet e quebra recorde de Gusttavo Lima

A transmissão ao vivo da dupla agitou o sábado de isolamento e teve 3,1 milhões de acessos simultâneos

Depois de muitos fãs pedirem, a dupla Jorge e Mateus finalmente fez uma live no último sábado (4) na qual presentearam os seus milhares de seguidores com os maiores sucessos da carreira deles. Apresentada no Youtube, a transmissão ao vivo dos músicos sertanejos bombou e atingiu a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos.

O show “Na garagem” durou quase 4h30 horas e virou um dos assuntos mais comentados em todo o país que segue de quarentena por conta da propagação do novo coronavírus. Ao longo da performance, os cantores incentivaram o público a fazer doações e arrecadaram 172 toneladas de alimentos, 10 mil frascos de álcool gel e 200 cursos para a área da saúde.

De acordo com Jorge, a gravação contava apenas com quem “era realmente essencial”. O famoso garantiu ainda que “estavam tomando todos os cuidados necessários’. “Tem mais álcool em gel aqui do que cerveja”, brincou ele.

Com o feito, a dupla quebrou o recorde mundial estabelecido pelo cantor Gusttavo Lima em menos de 10 minutos, que teve pico de 720 mil espectadores, na semana passada, foi quebrado. A próxima apresentação esperada é da cantora Marília Mendonça, na próxima quarta-feira (8).

 

 



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários