+55 (67) 3546.2571
domingo, 26 de setembro de 2021
quinta, 19 de setembro de 2013 - 11:40

Lua cheia traz amor e ilusões; veja as previsões para seu signo

Nesta quinta feira (19), por volta das 7h30, a Lua continua seu ciclo, agora em sua fase cheia, no signo de Peixes. Piscianos e Virginianos serão os mais atingidos por essa energia. Doçura, romantismo, amor, mas também ilusões e decepções podem estar presentes nos próximos dias. Esta fase lunar chega livre de pressões e tensões e pode com isso trazer mais tranquilidade e relaxamanto a todos nós.

Áries

Arianos podem sentir certa necessidade de quietude e reflexão, e vão preferir estar junto de pessoas de sua intimidade. O amor e o romantismo estarão presentes e você deve aproveitar essa energia para curtir a intimidade junto de quem ama.

Touro

Taurinos estarão mais voltados para a alegria dos encontros com seus amigos mais próximos e estará bastante comunicativo e sociável. Esta será uma semana de movimento social e muitos convites. Um novo contrato pode ser firmado neste período.

Gêmeos

Geminianos podem preparar-se para boas notícias relacionadas à sua vida profissional e trabalho. Durante os próximos dias, um projeto que teve início há duas semanas ganha um novo movimento e pode começar a mostrar suas reais possibilidades.

Câncer

Cancerianos podem começar a arrumar as malas, pois uma viagem que foi planejada anteriormente pode acontecer de repente. Um projeto de médio ou longo prazo pode começar a ganhar mais forma ou mostrar alguns resultados.

Leão

Leoninos estarão mais voltados para os ganhos financeiros, especialmente se estiverem envolvidos com sócios ou parceiros. Um negócio envolvendo uma grande soma de dinheiro, que foi iniciado há duas semanas, pode mostrar bons resultados.

Virgem

Virginianos estarão mais voltados para os seus relacionamentos, que ganham um novo colorido durante toda semana. Um romance ou uma sociedade que começou a ser criada há duas semanas pode ter continuidade.

Libra

Librianos estarão envolvidos em um projeto de trabalho que pode ter começado há duas semanas e começa a dar bons resultados. Caso tenha buscado um novo emprego, é possível que a resposta chegue esta semana e certamente será positiva.

Escorpião

Escorpianos podem preparar-se para os resultados da investida em um romance. Caso você esteja “de olho” em alguém, espere por boas notícias. Se já for comprometido, aproveite a boa fase de amor, romance e muito prazer que viverá nos próximos dias.

Sagitário

Sagitarianos estarão envolvidos com questões familiares e domésticas. A energia em sua casa estará bastante agradável e é hora de receber amigos mais íntimos ou parentes mais próximos. Uma mudança de casa ou venda de um imóvel pode acontecer.

Capricórnio

Capricornianos estarão mais falantes e comunicativos e com grandes oportunidades de bons negócios nas mãos. Um contrato pode ser assinado ou um acordo firmado nos próximos dias. As viagens e os estudos também estão favorecidos.

Aquário

Aquarianos podem preparar-se para ótimas notícias relacionadas às suas finanças. O momento envolve crescimento e expansão. Um novo contrato pode ser firmado ou você ser convidado para um trabalho que envolva aumento de seus rendimentos.

Peixes

Piscianos serão os mais influenciados, e certamente estarão mais abertos para o amor e os romances. Estarão ainda mais acolhedores e receptivos e muito próximos dos seus. Amigos mais próximos farão parte de sua rotina nos próximos dias.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min32max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.