+55 (67) 3546.2571
quinta, 25 de fevereiro de 2021
bataguassu
bataguassu
sexta, 15 de março de 2013 - 13:30

Luis Fernando Verissimo é internado com dores no peito

O escritor Luis Fernando Verissimo foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, no último sábado (9). Ele apresentou dores no peito (angina), mas tem dado uma boa resposta ao tratamento. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (11), o quadro inicial já foi controlado e Verissimo teve alta do CTI para o apartamento. Os exames feitos mostraram uma boa recuperação da função cardíaca, e a previsão é de que a alta seja em breve.
O autor recebe visitas apenas da esposa e dos filhos. Em novembro, escritor gaúcho de 76 anos ficou internado por 24 dias, e recebeu alta no dia 14 de dezembro. Ele foi internado com uma infecção generalizada, febre e dores musculares e fadiga.

Nos exames, foi identificada a presença do vírus da influenza sazonal ou gripe comum. Filho do escritor Érico Verissimo, Luis Fernando nasceu em Porto Alegre e é muito conhecido pelas crônicas e textos de humor publicados em diversos jornais do país. É também cartunista e tradutor, roteirista de televisão, autor de teatro e músico.

Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min34max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
23min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min34max
DouradosSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
23min34max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.