(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
quarta, 21 de março de 2018 - 14:45

Marcos Mion se declara ao filho mais velho: 'Deus te enviou de presente'

Apresentador fez a declaração nas redes sociais

Marcos Mion encheu o Instagram de amor ao publicar um momento de carinho com o filho mais velho, Romeo, de 12 anos, de seu casamento com Suzana Gullo - eles ainda são pais de Stefano, de 7, e Donatella, de 9.

"Meu cantinho de amor puro, de enlace de almas, emoção e, o mais importante, eterno. Pra sempre ensinando sobre o amor puro e sobre o que é importante na vida para mim e para todos que tem o privilégio de conviver com ele, meu anjo, Romeo. Deus te enviou de presente pra mim! Me sinto muito melhor que quaçquerser humano pelo privilégio que Deus me deu: cuidar de você, meu filho! Que honra a minha", declarou Mion.

Mion falou pela primeira vez em 2014 que o filho, na época com 8 anos, tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). O apresentador, inclusive, escreveu o livro "A Escova de Dentes Azul", inspirado na experiência com Romeo.

Em conversa com o UOL, ele contou que disse para seus filhos que Romeo tem superpoderes, para eles conseguirem entender porque o irmão é diferente. "Eu peguei as características do autismo e transformei em superpoderes. Por exemplo, o Romeo conecta com a natureza de uma forma diferente da gente. Ele é capaz de ficar horas ali no vento, sentindo. Aí eu falei para o Stefano e a Donatella que o Romeo consegue entender o vento".



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários