(67) 99869-0605
sexta, 19 de abril de 2024
segunda, 17 de outubro de 2016 - 10:45

Marido quebra móveis, agride esposa e vizinho e é encontrado sentado em sofá

Casos foi registrado como vias de fato

Durante a madrugada desta segunda-feira (17), a polícia foi acionada depois que uma mulher, de 32 anos foi agredida pelo marido, de 27 anos, na cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil da cidade, por volta da uma hora da madrugada desta segunda-feira (17), o autor teria começado uma discussão com a esposa, vindo a quebrar a televisão, um espelho e amassar uma porta.

Depois de quebrar os móveis, ele teria começado a agredir a vítima com tapas, em seguida a jogado no chão, causando lesões no joelho e cotovelo. Para fugir das agressões, a mulher correu e pediu ajuda para um vizinho.

O autor foi atrás da mulher invadindo a casa do vizinho passando a agredi-lo. Ao ser segurado por outras testemunhas, ele teria voltado para sua residência, onde foi encontrado pela polícia sentado no sofá.

 

A vítima afirmou que não deseja representar criminalmente contra o marido. O caso foi registrado como violência doméstica.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários