+55 (67) 3546.2571
segunda, 17 de maio de 2021
quarta, 6 de junho de 2018 - 14:50

Marola do PCC baleado no Jardim Morenão morre na Santa Casa

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (4) na Rua Bernardo Guimarães, na região do Jardim Morenão

Baleado com dois tiros no Jardim Morenão na noite de segunda-feira (4), Eliel Franco de Souza, 25 anos, conhecido como "Marola do PCC" - Sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital - morreu por volta das 23h de ontem (5), na Santa Casa de Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Bernardo Guimarães.

 

Conforme a Polícia Civil, Eliel seguia em uma Honda Biz branca, quando foi surpreendido pelo atirador que ocupava uma picape Fiat Toro, de cor clara. A vítima ainda abandonou a motocicleta na rua, tentou fugir a pé e foi até uma casa onde pediu por socorro.

Eliel, ferido a tiros na região do abdômen e da lombar, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos. Sem documentos no momento em que recebia atendimento, a vítima deu outro nome à equipe de socorristas e contou que havia sido baleado durante tentativa de assalto.

Porém, há informação de que o rapaz foi ferido pelo ex-marido da sua atual esposa. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Eliel só foi identificado no período da noite, quando a mulher dele procurou a delegacia e apresentou o documento com o seu verdadeiro nome.

Durante o atentado, um veículo Renault  Logan estacionado e uma uma casa foram atingidos por disparos de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Eliel tinha várias passagens pela polícia por roubo, lesão corporal, furto, receptação, ameaça e tentativa de homicídio. Segundo o site do Tribunal de Justiça, o rapaz respondia a processo por furto, receptação e tentativa de homicídio a um adolescente de 16 anos em julho de 2014 e já havia cumprido pena no Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.