(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
segunda, 6 de abril de 2020 - 14:40

Menina de 11 anos relata estupro e marido da avó é preso tentando violentá-la

Homem foi flagrado pelo padrasto da vítima

Uma menina de 11 anos vinha sendo estuprada pelo marido da avó, um homem de 68 anos, na residência da família, em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. A série de abusos teve fim neste domingo (05), quando a vítima relatou os fatos à família e o padrasto dela flagrou o homem com a calças abaixadas, tentando atacá-la.

A mãe percebeu que a criança estava se comportando de forma estranha e não ia mais para a casa da avó, onde costumava passar o dia e até dormir. A família mora em imóveis separados, mas dentro do mesmo terreno. No domingo, a criança acabou revelando que o homem costumava violentá-la sexualmente.

Sempre que ficavam sozinhos, ele passava a mão pelo corpo dela, na maioria das vezes por baixo da roupa. Diante dos fatos, a mãe pediu à menina que, caso o homem tentasse algo, que ela acionasse familiares; e foi justamente o que aconteceu. No domingo, enquanto a criança lavava roupa, o agressor se aproximou e disse que queria mostrar algo a ela.

Ele então foi para a parte de trás da casa e ficou esperando ela chegar. Antes de ir, ela avisou o padrasto, que se aproximou no momento exato e flagrou o homem com as calças abaixadas. Diante do exposto, a menina detalhou outros abusos que o homem havia cometido contra ela. O autor tentou fugir por uma mata, mas foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários