+55 (67) 3546.2571
sexta, 17 de setembro de 2021
sexta, 20 de setembro de 2013 - 13:40

Menino que sofre de fogo selvagem melhora e vive em nova casa

pequeno Sergio, de 4 anos, que sofre de pênfigo foliáceo (doença conhecida popularmente como fogo selvagem) e que foi encontrado por voluntários de um lar beneficente vivendo em condições precárias em um barraco de lona, com estado de saúde delicado, hoje está vivendo em uma casa com a família, em Coronel Sapucaia (MS). A residência foi doada por produtores rurais do município, que se comoveram com a história do menino e resolveram ajudar.

A casa onde Serginho está morando com a mãe, o pai e o irmão de cinco meses, foi mobiliada por meio de doações. A família está vivendo com alimentos, roupas, luz e água que também são fruto de doações, já que por conta da falta de documentos de identidade, os pais estão impedidos de buscar emprego formal. “Vamos tentar junto à Polícia Federal de Ponta Porã a regularização deles, e também que eles façam documentos, porque eles não tem nenhum, nem paraguaios. E até isso acontecer o pai está fazendo uns ‘bicos’ para ganhar algum dinheiro e estamos também recolhendo doações”, explicou o diretor do Lar Beneficente Cristo Redentor, Aristides Montania.

O menino segue sendo acompanhado por um médico dermatologista de uma clínica particular de Dourados e está tomando remédios controlados. “Ele vai seguir com esse tratamento, já está tomando os remédios e a pele dele, que estava praticamente em carne viva, hoje já está muito melhor”, finalizou Montania. Para ajudar a família, basta entrar em contato com Aristides Montania, pelos telefones (67) 9952-9070 / 9949-4019.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min38max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
21min35max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
20min36max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
21min38max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.