+55 (67) 3546.2571
domingo, 13 de junho de 2021
sexta, 9 de novembro de 2012 - 16:30

Método de depilação indolor atrai homens e mulheres

As altas temperaturas já ameaçam voltar e, para chegar ao verão com o corpo lisinho e sem pelos, homens e mulheres começam a se antecipar com o tratamento de fotodepilação, para terem tempo de usufruir dos resultados na hora de vestir a roupa de banho e pega um sol. Nessa época do ano, as unidades da Não+Pêlo, rede espanhola que implantou o método no Brasil, chegam a aumentar em até 30% o número de sessões. Trata-se de um método econômico, indolor e duradouro para se manter livre dos indesejados pelos.

Um dado interessante é o constante aumento da parcela masculina que realiza o tratamento, o que atesta que os cuidados estéticos não são mais uma preocupação exclusiva das mulheres. Em publicação recente, a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) revela que um em cada quinze homens brasileiros usa algum tipo de cosmético para retardar o envelhecimento.

Nas mais de 300 unidades da Não+Pêlo no Brasil, os homens já representam 40% dos atendimentos. “A fotodepilação é uma opção muito procurada, principalmente no verão. A preferência deles é por fazer barba, peito e costas. Além de cada vez mais vaidosos, os homens de hoje também buscam a praticidade e procedimentos indolores, e a fotodepilação propicia isso”, afirma Joaquim Martins, máster regional da Não+Pêlo.

O tratamento, que está se popularizando em todas as regiões do país, pode ser realizado com um investimento de apenas R$60 sessão/área. Já as sessões, ocorrem em intervalos de um mês. “Por meio da Luz Pulsada Intensa (LPI) o pelo vai ficando cada vez mais fino, até ser eliminado completamente. O método faz sucesso entre os brasileiros porque não é invasivo, não machuca e, para além dos pelos, clareia a pele e elimina os problemas de foliculite”, finaliza. Mais informações pelo site http://naomaispelo.com.br.


Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
12min28max
AnaurilândiaSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
11min25max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
10min24max
DouradosSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.
13min28max
Três LagoasSol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens.