+55 (67) 3546.2571
segunda, 12 de abril de 2021
quarta, 7 de novembro de 2012 - 10:20

Misses Brasileiras do MS conquistam importantes títulos internacionais

O Brasil, através do Mato Grosso do Sul, se firma mais uma vez como uma potência de belezas femininas e traz dois títulos da República Dominicana.

As brasileiras, Natasha Takigame, na categoria Pré-Teen, da cidade de Naviraí-Ms, e Liz Arguelho Ruiz, na categoria MRS., (a mais bela mulher casada), da cidade de Coronel Sapucaia-MS, garantiram dois títulos internacionais ao Brasil, além de Micheli de Oliveira, da cidade de Amambai-MS, ficando com segundo lugar na categoria Oficial no Concurso Miss World Quen/2012, realizado pela Premium Models Academy, agência de eventos na República Dominicana.

Enquanto o concurso era preparado as candidatas conheceram a capital da República Dominica, Santo Domingo e estiveram na Ilha Saona, local que serviu como cenário para o filme Lagoa Azul, na cidade de Punta Cana a bordo de um Catamarã, no sul do país, conheceram os Altos de Chavon/La Romana, local privilegiado para observar o rio que bordeja o local onde foram filmados Jurassic Park e Rambo II e a Ilha de Samaná, lugar em que o concurso foi realizado.

O concurso contou com a participação de representantes de vários países do mundo. Desde o dia 19 de outubro de 2012, as concorrentes cumpriram uma agenda cheia de visitas, além de mostrar a beleza, as misses tiveram que se apresentar em desfiles de gala, fashion, banho, talento e roupas típicas e ensaios para a grande final que mais uma vez elegeu brasileiras como vencedoras. O concurso foi realizado entre os dias 19 a 30 de outubro de 2012, em Juan Dólio, na República Dominicana.

Na categoria Pré-Teen, o Brasil ganhou o principal título de Miss World Queen/2012 com a sua representante Natasha Takigame, com 14 anos de idade, natural de Naviraí-MS, filha de Maristela e Osvaldo Takigame, que também traz em seu currículo os títulos de: Miss Fotogenia/2008, evento realizado em Curitiba-PR, Miss Mato Grosso do Sul Pré-Teen/2011 e Miss World Citys/2011, evento realizado na República Dominicana, agenciada em São Paulo nas agencias, Five Models, Nini Casting, Pequeno Gênio e no Rio de Janeiro, na agência de modelos Desir. Além do título principal de Miss Worl Queen, Natasha, foi vencedora e conquistando as faixas Miss Elegância e melhor traje típico.

Na categoria MRS. (a mais bela mulher casada), o Brasil ganhou o título principal de Miss World Queen/2012, com a sapucaiense, Liz Arquelho Ruiz, com 28 anos de idade, Liz com sua simplicidade, traz em seu currículo o título conquistado no ano de 2011 de MRS., Mato Grosso do Sul, realizado na cidade de Ponta Porã-MS.

Na categoria Oficial, o Brasil ficou com o segundo lugar no concurso Miss World Queen/2012 com a amambaiense Michele Oliveira, com 26 anos de idade, Michele Oliveira traz em seu currículo o título de Miss Beleza Mundial/2011, evento realizado na República Dominicana, é modelo exclusiva da empresa B&A Lingerie, Michele além da segunda colocação ficou com a faixa de melhor corpo em sua categoria.

Segundo Edenir Vaz, coordenadora nacional do Concurso Miss Wordl Queen, para ganhar um concurso de miss, além de ter talento, precisa-se de muito esforço e dedicação, qualidades e atributos para chamar a atenção dos jurados, estar á disposição de qualquer compromisso como miss, ser simpática com todos, independentemente do humor, pois miss não pode passar mal humor para as outras pessoas, sempre tratar todos como iguais e nunca ter nenhum tipo de preconceito, amar os animais e a natureza e sempre tentar ajudar a biodiversidade como possível.

“A intenção de tantos esforços é para preparar uma miss com perfil mais completo, o conceito de miss não passa apenas pela beleza. Hoje ela tem que apresentar um conjunto, a soma da beleza com a responsabilidade que é representar um Estado, um país, uma cultura, um povo. A simpatia, o carinho e a realização de ações sociais também são imprescindíveis na vida da miss”, requisitos para ser uma boa candidata se resumem em dedicação e muita disciplina. “Ter confiança em si mesma e encarar os desafios da melhor maneira possível, sem deixar abater no seu desempenho e autoestima”, destaca Edenir Vaz.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min29max
DouradosSol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Noite com pancadas de chuva.
24min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.