(67) 99869-0605
terça, 16 de abril de 2024
segunda, 11 de fevereiro de 2019 - 08:25

Morador sai para caminhar e encontra corpo com faca encravada nas costas

Uma das vítimas foi encontrada esfaqueada e a segunda caída no chão com sinais de atropelamento

Dois homens foram encontrados mortos na madrugada deste domingo (dia 10), em Dourados, 225 quilômetros de Campo Grande. As informações são do Dourados News.

 
PUBLICIDADE
 

 

O primeiro caso ocorreu no Parque das Nações I. Um morador do bairro saiu de casa para caminhar na manhã de hoje, quando, ao abrir o portão, encontrou Anderson Salustiano da Silva, 28 anos, caído em frente à sua casa. O homem ainda estava com uma faca nas costas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele já estava morto. A perícia identificou outros dois ferimentos no peito. Não se sabe, por enquanto, as circunstâncias, o que teria levado ao crime ou quem é o autor.

Em outra região, Lucas Assis da Silva Gonçalves, de 21 anos, foi encontrado morto entre as ruas Monte Alegre e Delfino Garrido, no Jardim Ouro Verde. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado.

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo Dourados News, o jovem teria discutido com a irmã e saiu de casa em seguida. A suspeita é que, ao sair para a rua, Lucas tenha caído da moto e atropelado por um carro. O acidente ocorreu na frente de sua casa. Também não há mais informações sobre o caso.

 



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários