(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
quarta, 26 de julho de 2017 - 09:30

Motociclista que havia perdido a perna em acidente morre em colisão no Lageado

Vítima usava prótese no lugar de uma das pernas

Um motociclista de aproximadamente 40 anos, identificado em princípio como Darlan, morreu no início da noite desta terça-feira (25) após colidir de frente com um Voyage, na Avenida Evelina Selingarde, próximo a ponte do Córrego Lageado, no bairro leva o mesmo nome.

Segundo testemunhas, Darlan seguia pela Avenida no sentido centro/bairro quando teria perdido o controle da motocicleta, invadido a pista contrária e colidido de frente contra o veículo de passeio.

O impacto da batida lançou o motociclista por alguns metros, que morreu no local. O condutor do Voyage, de aproximadamente 30 anos, não se feriu.

Desolada, a esposa de Darlan foi até o local do acidente. O trânsito ficou interrompido e a PM aguarda a chegada da Perícia da Polícia Civil.

Ao Jornal Midiamax moradores afirmam que abuso na velocidade é comum neste ponto da Avenida. Samuel Angelo Ferreira, de 51 anos, acredita que um quebra-molas reduziria os acidentes no local.

 

Já o morador Jhonatan Cardoso da Silva 23 anos ressalta que a avenida necessidade de um redutor de velocidade. O jovem ressalta que nos horários de pico o fluxo intenso de veículos “dificulta até a saída do condomínio José Nabil dos Santos”, finaliza.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários