(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
terça, 23 de outubro de 2018 - 10:15

Motorista agride mulher durante briga de trânsito na Rua da Divisão

Confusão aconteceu por volta das 18h20 de ontem (22), na Rua da Divisão, no Jardim Parati, região sul da cidade

Motorista de 24 anos foi agredida com tapas, socos e teve parte do vidro do carro quebrado por um homem durante briga de trânsito por volta das 18h20 de ontem (22), na Rua da Divisão, no Jardim Parati, região sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que dirigia um Ford Fiesta branco na via e sinalizou para entrar à esquerda, quando o motorista de um Citroën C4 Pallas preto também tentou fazer conversão para o mesmo sentido. Ela não se recorda se o condutor deu seta e segundo relatos dela à polícia, o homem se irritou porque ela não deu a preferência para ele.

 

Nervoso com a situação, o homem jogou o carro contra o dela, danificando a porta do motorista e a do passageiro. Após a batida, ele teria gritado para a mulher estacionar. Ela parou poucos metros à frente. O autor também parou, desceu e pegou alguma coisa de dentro do veículo dele e atirou contra o para-brisas do carro da mulher. O vidro foi quebrado. 

Os dois discutiram e a mulher acabou agredida a tapas e socos. A confusão terminou depois que o motorista foi contido por testemunhas. Ele fugiu do local do acidente sem se identificar. A vítima conseguiu anotar a placa do veículo do agressor e entregar o número à polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A vítima acredita que teve prejuízo de R$ 10 mil em razão da batida e do vidro quebrado. 



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários