(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
segunda, 29 de maio de 2017 - 10:50

Motorista de 22 anos morre ao invadir pista e colidir com viatura da PMA em rodovia

Dois militares ficaram presos as ferragens

Gustavo Roger Franco de Souza, de 22 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (29) em um acidente na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados. O rapaz conduzia um Chevrolet Onix, e segundo o boletim de ocorrência, teria colidido com uma viatura da PMA (Polícia Militar Ambiental) após invadir a contramão. Dois militares ficaram presos as ferragens.

No local do acidente, a perícia da Polícia Civil constatou que Gustavo conduzia o Onix em sentido Dourados/ Fátima do Sul, quando teria invadido a pista contraria e colidido frontalmente com a viatura, uma Toyota Hilux. O rapaz estava sozinho no carro e morreu antes de receber atendimento médico.

Na viatura viajavam quatro policiais o cabo Geovane de Souza Santos foi identificado como o condutor da caminhonete. De acordo com o registo policial, dois deles, que não tiveram os nomes revelados, ficaram presos as ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as vítimas do veículo.

 

Conforme apurado pela reportagem, um dos militares sofreu fratura em uma das pernas e o outro foi socorrido com fortes dores, ambos foram levados para o Hospital Sias, em Fátima do Sul. As outras duas vítimas não teriam sofrido lesões.

Ainda estariam na viatura o subtenente Monteiro, o 3º sargento Rojas e o sargento Dirceu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários