+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
terça, 17 de julho de 2018 - 09:20

Motorista é agredido e amarrado em mata após ser vítima do golpe do falso frete

Os bandidos fugiram levando, além do caminhão, celular, dinheiro e alguns documentos pessoais da vítima.

Motorista, de 54 anos, foi agredido e feito refém de criminosos após ser vítima do golpe do falso frete, nesta segunda-feira (16) em Campo Grande. A vítima tem um ponto onde freta seu caminhão baú, na Avenida Gunter Huns, no Jardim Centenário. 

Conforme o registro da ocorrência, após contato telefônico, uma mulher informou que iria ao local, por volta das 15h pois queria contratar o transporte de uma mudança do Indubrasil para a cidade de Terenos. Ela havia dito que tinha se separado do marido e levou o motorista até uma chácara próximo a ADM do Brasil, cerca de três quilômetros após os trilhos de ferro.

 
 

No local, ao chegarem à porteira de uma chácara haviam dois homens que anunciaram o assalto. Um deles apontou uma arma para o motorista enquanto mais dois bandidos, em uma moto vermelha, chegaram ao caminhão.

O motorista então teve o rosto coberto por uma camiseta, foi amarrado e colocado dentro do porta mala de um veículo. Possivelmente um Gol. A vítima então foi levado até uma mata na região da estrada velha do presídio da Gemeleira, onde foi atingido com vários socos e chutes no rosto e ombro esquerdo.

Em seguida, ele foi amarrado de bruços em um tronco de uma árvore com fita adesiva, cadarço e lacre de plástico grosso. Os bandidos fugiram levando, além do caminhão, celular, dinheiro e alguns documentos pessoais.

Cerca de 20 minutos ele conseguiu se soltar e pedir socorro, mesmo de punhos amarrados e pedir ajuda para um homem que passava na estrada e que o levou até a sua residência. 



Fonte: campo grande news
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.