(67) 99869-0605
sexta, 29 de março de 2024
segunda, 12 de abril de 2021 - 09:45

Motorista embriagado invade canteiro na BR 163 e mata andarilho

Condutor foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento comunitário de Dourados, que investiga o caso

A Polícia Civil de Dourados investiga a morte de um homem de aproximadamente 30 anos, que ainda não foi identificado. Segundo ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a vítima foi atingida por um veículo Gol, na BR 163, nas proximidades o posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O veículo que era conduzido por um rapaz de 23 anos,  já identificado, teria invadido o canteiro do trevo (entre PRF e Penitenciária, trevo Fátima do Sul, Campo Grande, Dourados, Rodoanel) e atropelado um homem que dormia no local.

A vítima não tinha nenhum documento de identificação,  nem célula Testemunhas afirmaram que ele estava acompanhado de outra pessoa dormindo no trevo, porém logo após o acidente o mesmo saiu do local, não sendo localizado e nem identificado.

Ainda segundo a ocorrência, uma moradora de um sitio ao lado do trevo, no momento do acidente, avistou o condutor saindo do veículo com algumas sacolas e indo até a beira da BR, onde jogou 3 sacolas plásticas contendo garrafas de cervejas quebradas.

Conforme relato de uma equipe da PRF, que acompanhou o caso,  o condutor do veículo VW/Gol estava  desorientado no tempo e no espaço, que não se recordava dos fatos ali ocorridos e com características compatíveis de haver consumido bebída acóolica. Ententanteo, ele se recusou a fazer o teste.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários