(67) 99869-0605
quinta, 18 de abril de 2024
sexta, 22 de novembro de 2019 - 11:35

Motorista passa mal e bate em caminhonete na Avenida Fernando Corrêa da Costa

A caminhonete e o carro ficaram danificados; o trânsito ficou lento no local

A motorista de um veículo Ford Fiesta, de 59 anos, passou mal e bateu em uma caminhonete Ford Ranger no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua Antônio da Costa, no bairro Monte Libano, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (22). O acidente aconteceu na pista do sentido Shopping Campo Grande e o trânsito ficou lento no local.

 

De acordo com o motorista que seguia na caminhonete, autônomo, de 48 anos, a mulher estava na faixa contrária e cruzou na frente dele. "Nunca vi uma coisa dessa", afirma. Ele ainda relatou que estava devagar e quando percebeu tentou frear, mas não conseguiu.

Depois do acidente o motorista saiu do carro e foi conversar com a mulher, que ainda estava no carro. "Ela falou que estava passando mal, desmaio e não viu nada", disse. O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima.

A sobrinha da vítima, que foi até o local, contou que a mulher estava indo buscar o neto na escola. A caminhonete e o carro ficaram danificados. O veículo conduzido pela mulher bateu e entortou a placa de sinalização da rua.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários