(67) 99869-0605
quarta, 24 de abril de 2024
quinta, 4 de março de 2021 - 08:35

Motoristas de aplicativo mantém protestos abastecendo R$ 0,50 em Campo Grande

Nesta quinta-feira (4), local escolhido é posto de combustível próximo a Feira Central

Motoristas de aplicativo de mobilidade urbana protestam, pelo 4° dia consecutivo, em postos de combustível de Campo Grande, contra os recentes reajustes a Petrobras quanto o aumento do ICMS por parte do governador Reinaldo Azambuja (), nesta quinta-feira (4). Trabalhadores abastecem R$ 0,50 e estão reunindo Notas Fiscais.

Desta vez, a unidade escolhida é do posto localizado na Rua 13 de Maio, próximo a . Segundo a organização, trabalhadores, que dependem diariamente do uso de combustível, estão concentrados na mobilização, que deve seguir o dia inteiro, como nos outros dias.

A sequência da mobilização iniciou na segunda-feira (1°), em vários postos de gasolina da cidade, abastecendo centavos e pedindo o comprovante da compra, para levar à Governadoria do Estado. As reinvindicações devem seguir, com novos eventos organizados, mas sem detalhes, para evitar ‘represálias’.

LEIA TAMBÉM:

Mesmo com pausa nas chuvas, nível do rio Aquidauana se mantém acima da média

Após morte de ex-primeira-dama por Covid-19, Corumbá decreta luto de três dias

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários