+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
terça, 29 de maio de 2018 - 10:45

MP reduz expediente hoje e amanhã devido à greve dos caminhoneiros

A portaria também suspendeu todas as diligências externas, com exceção das consideradas imprescindíveis

O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) alterou o horário de funcionamento hoje e amanhã (dia 30). O expediente será das 12h às 19h. Conforme portaria assinada pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Cezar dos Passos, a mudança é devido à greve dos caminhoneiros, que chega ao nono dia.

“A crise de abastecimento se agravou, especialmente nas comarcas do interior, dificultando o deslocamento da população e dos servidores em geral”. Ainda segundo Passos, o horário se alinha ao expediente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

No MP, em dias normais, o atendimento é em período integral. A portaria também suspendeu todas as diligências externas, com exceção das consideradas imprescindíveis.

A greve pela mudança na política de combustíveis começou em 21 de maio. Desde então, o governo federal divulgou duas tentativas de acordo, mas a greve dos caminhoneiros, reforçada por motoristas de aplicativos, continua nesta terça-feira (dia 29).

Na proposta da União, a redução no preço do óleo diesel será de R$ 0,46 por litro. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) anunciou a redução na pauta fiscal do combustível a partir de primeiro de junho.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.