+55 (67) 3546.2571
domingo, 26 de setembro de 2021
terça, 3 de setembro de 2013 - 16:15

Mulher - " 14 truques para parecer mais magra "

O problema não é nem parecer mais magra, mas, é que ninguém está satisfeito com a próprio corpo. Quem tem muito, gostaria de ter pouco, e quem tem pouco, gostaria de ter mais. E é assim que a maioria das mulheres são, eternas insatisfeitas, mas, que sempre procuram melhorar. Os truques abaixo valem não apenas para as mais cheinhas, mas, para as que querem valorizar ainda mais um ponto forte ou deixar menos visível algo que não gosta.

Pernas grossas
Tem mulheres que não gostam de suas pernas grossas, não sei porque, afinal, pernas grossas são lindas. Mas, para as que mesmo assim, procuram uma forma de afiná-las, veja as dicas:

TRUQUE 1 – Um truque para afinar as pernas é combinar a cor do sapato com a cor da pele ou da roupa. É uma dica também, para as baixinhas que desejam parecer mais altas. Por exemplo, se for usar uma calça legging com botas, os dois sendo da mesma cor, alongará e afinará as pernas.

TRUQUE 2 - Sapatos que deixam a mostra o peito do pé, alongam a silhueta, parecendo mais finas.

TRUQUE 3 - Os shorts devem ser larguinhos e não apertar a área da coxa também, o espaço que sobra entre tecido e a perna é que dará o efeito mais fino.

Quadris largos 

TRUQUE 4 - Saias ou vestidos evasê (que ficam soltinho abaixo da cintura) e calças de cortes retos, de preferência em cores escuras, camuflam (diminuem) visualmente as medidas do quadril.

TRUQUE 5 - As estampas precisam ser verticais e mais discretas, em tons suaves, como, bege, turquesa, acinzentado, para não aumentar as formas.

TRUQUE 6 - Aposte em vestidos e blusas de alças estreitas, pois, desviarão a atenção para os braços.

TRUQUE 7 - Peças que afinam no tornozelo fazem os quadris parecerem mais largos.

TRUQUE 8 - O comprimento das blusas, blazers, casacos não devem ficar em cima da linha do quadril, pois, os deixarão ainda maiores.

Barriguinha saliente 

TRUQUE 9 - Blusas que marcam a linha abaixo do busto, como, as batinhas, que ficam soltas na região da barriga, é um truque para disfarçá-las.

TRUQUE 10 - Vestidos que abrem embaixo, não marcam o corpo e deixa a silhueta mais longilínea.

Busto grande
Enquanto algumas querem aumentar, as que já nasceram com um busto maior, em alguns casos, não se sentem bem.

TRUQUE 11 - Decotes quadrados diminuem o volume dos seios. Os decotes em V são os mais indicados, não mostram demais e nem apertam. Estes tipos de decotes deixam o colo e o pescoço à mostra, passando a ilusão de seios menores.

TRUQUE 12 - Blusas com babados e bordados devem ser evitados, pois, aumentam ainda mais.

5 – Estampas
As estampas em linhas verticais são essenciais para quem quer diminuir a silhueta e de quebra parecer mais alta. A estampas em linhas horizontais alargam as formas do corpo, mas, se você for magrinha, pode usar e abusar.

TRUQUE 13 - Veja esta foto: além das estampas verticais, o look compõe todas as outras dicas: alças estreitas que tiram a atenção do quadril, decote em V, sapatos cor da pele e vestido evasê que disfarça a barriga, lhe deram uma silhueta harmoniosa e visivelmente mais magra.

TRUQUE 14 - a saia e a blusa ou blusa e calça, devem se encontrar sempre abaixo da cintura. Qualquer peça que marque demais a cintura, deixará a silhueta mais cheinha. Quando optar por um cinto, prefira os largos, que proporcionarão uma silhueta mais magra visualmente. Um look monocrático (de uma cor só), também auxilia a ter um corpo mais harmonioso.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min35max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
19min36max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min35max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.