(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
segunda, 9 de maio de 2022 - 09:30

Mulher invade residência e tenta esfaquear ex do atual namorado

Uma mulher de 28 anos procurou a  após sofrer uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (8), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo ela, outra mulher teria invadido sua residência armada com uma faca, na tentativa de matá-la. A motivação seria porque a vítima já teve um relacionamento com o atual namorado da autora.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chegou até a sua residência, por volta das 18h50 e algumas pessoas estavam em frente a sua residência, mas do outro lado da rua. Acreditando que não se tratava de nada em especial, ela entrou em sua casa.

Alguns minutos após ter chegado em casa, o irmão da vítima escutou um barulho como se alguém estivesse arrombado a porta. Ele se levantou para ver o que estava acontecendo e se deparou com uma mulher dentro da residência, armada com uma faca. De imediato, ele conseguiu se defender da agressora e a retirou do interior da casa.

A mulher ficou do lado de fora fazendo ameaçar e a todo momento ela gritava, "vou te matar, vou te pegar" - segundo a vítima, tudo seria porque ela já havia sido namorada do atual namorado da autora.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na Delegacia de  de Sidrolândia. Polícia investiga os fatos.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários