+55 (67) 3546.2571
segunda, 27 de setembro de 2021
segunda, 9 de setembro de 2013 - 15:50

Mulher que estava desaparecida é encontrada em Dourados

Foi localizada na manhã desta segunda-feira (9) a técnica de enfermagem Neri Hellen Pereira Lima Herculano, 32, que estava desaparecida desde a sexta-feira, quando saiu para trabalhar em um hospital particular e não retornou.

De acordo com informações com o site Dourados News e do SIG (Serviço de Investigações Gerais), a técnica de enfermagem estava na casa de uma amiga, e está bem. Ela prestou depoimento e a polícia ainda apura o motivo do desaparecimento de Neri, que não ficou esclarecido.

No carro da mulher foram encontrados vestígios de sangue e droga.

O marido de Neri só foi registrar boletim de ocorrência na manhã de ontem (8) depois que estranhou o sumiço. De acordo com ele, Neri havia avisado que trabalharia até às 7h de sábado, e não retornou no horário previsto. Em seguida ele ligou no hospital e descobriu que a mulher não fazia parte do quadro de funcionários.

Familiares afirmam que ela havia encaminhado mensagem para o tio, dizendo, ‘socorro, um homem me prendeu’. Mais tarde mandou novo recado afirmando que estava bem e retornaria para casa. E acabou não retornando.

Segundo a polícia, o marido relatou aos policiais que esta não é a primeira vez que a técnica de enfermagem desaparece, mas nos outros casos, ela voltou para a residência.
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min36max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
22min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min37max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.