(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
terça, 19 de janeiro de 2021 - 08:15

Na Capital para reunião com o MDB, Baleia Rossi deve se encontrar com Reinaldo e Marquinhos

Deputado é presidente do partido e candidato a presidente da Câmara Federal

O presidente do MDB nacional e deputado federal, candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi, deve se reunir com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (), e o prefeito Marquinhos Trad (PSD). O parlamentar vem a Campo Grande, onde se reúne com lideranças de seu partido a partir das 15 horas desta terça-feira (19).

A intenção é buscar apoio à sua candidatura na disputa pela  – a eleição é no começo do ano. Além dele, o partido tem a senadora Simone Tebet como candidata ao comando do Senado. Segundo a assessoria do MDB em MS, Baleia Rossi deve almoçar com representantes dos partidos que o apoiam.

Segundo informações da Câmara Federal, Baleia Rossi tem apoio do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (-RJ), além de outros 11 partidos, , PSL, MDB, PSB, , PDT, Cidadania,  e Rede. Até então, deverá concorrer ao cargo com o líder do , Arthur Lira (-AL), Capitão Augusto (PL-SP) e André Janones (Avante-MG).

LEIA TAMBÉM:

Câmara ‘muda’ distribuição de gabinetes e vereadores começam 2021 organizando espaços

Marquinhos inaugura unidade de saúde no Aero Rancho nesta sexta-feira

Devem participar do encontro, marcado para às 15 horas na sede do partido em Campo Grande, Junior Mochi, presidente do MDB no Estado, o ex-governador André Puccinelli, os deputados estaduais Marcio Fernandes e , ex-senador Waldemir Moka, Carlos Marun, ex-ministro da Secretaria de Governo, e o presidente do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha.



Fonte: João
Veja Também
Comentários