+55 (67) 3546.2571
quarta, 12 de maio de 2021
segunda, 7 de maio de 2018 - 10:00

No terceiro dia, Operação Fronteira 67 prende mais 5 foragidos

Ações preparam a região para o Festival América do Sul no Pantanal.
Autores foram abordados em regiões da parte alta de Corumbá durante patrulhamento ostensivo. (Foto: Polícia Militar)Autores foram abordados em regiões da parte alta de Corumbá durante patrulhamento ostensivo. (Foto: Polícia Militar)
 

 

Cinco foragidos da Justiça foram presos durante o terceiro dia da “Operação Fronteira 67”, que acontece nos municípios de Corumbá e Ladário. Os autores foram abordados em regiões da parte alta de Corumbá durante patrulhamento ostensivo. As ações preparam a região para o Festival América do Sul no Pantanal.

As abordagens realizadas em pontos e horários distintos, seguiram procedimento padrão, após os policiais perceberem comportamento suspeitos dos indivíduos. Os foragidos com idades entre 19 e 34 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

A PM também divulgou que outros três mandados de prisão foram cumpridos. O primeiro de um homem de 38 anos, denunciado pela esposa, outro de 54 anos encontrado em uma quadra e o terceiro de 27 anos preso na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do bairro Guatós, agressivo e sob efeito de drogas.

Deflagrada na última quinta-feira (03) a “Operação Fronteira 67” tem o objetivo de combater crimes em regiões com maior número de ocorrências de Corumbá e Ladário, intensificando abordagens em locais públicos com grande fluxo de pessoas.

A PM atua em parceria com órgãos de segurança da região, como o Bope, Getam e Força tática do 7ºBPM e do 11ºBPM, PRE, GPA (Grupamento Aéreo da PM), Guarda Municipal e Polícia Boliviana.

FASP - A operação segue até o final do mês na cidade e também serve como uma ação preventiva para o Festival América do Sul Pantanal (FASP), previsto para ocorrer entre os dias 24 a 27 de maio, quando a cidade também deverá contar com o reforço de efetivo de outras cidades para promover o policiamento no perímetro do evento.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min31max
AnaurilândiaSol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.
17min26max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
16min24max
DouradosChuvoso durante o dia e à noite.
21min31max
Três LagoasSol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.