(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
quarta, 2 de dezembro de 2020 - 09:25

O Conselho Superior do MPMS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul), arquivou 28 proces

Amigos relatam que ele tomava remédios controlados

Identificado inicialmente como Miquéias Roger, de 23 anos, o rapaz que morreu na madrugada desta quarta-feira (2) em uma casa no Jardim Vida Nova. Ele teria tido um surto durante a noite, foi amarrado na cama e a família o encontrou morto nesta manhã.

Amigos e vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que o rapaz mora naquela residência desde 2016 com a mãe, padrasto e três irmãs. Ainda relataram que ele tomava remédio controlado porque sofria de esquizofrenia. No entanto, não sabiam se ele não estava mais tomando ou se o remédio parou de fazer efeito, mas ele passou a ter crises e surtos.

Com isso, há aproximadamente uma semana a família passou a manter o Miquéias trancado em casa. Isso porque tinham medo que ele tivesse algum surto na rua e alguém pudesse entender mal e provocar uma confusão. No entanto, o relato dos conhecidos era de que ele era calmo, tranquilo e se dava bem com a vizinhança.

LEIA TAMBÉM:

Traficantes que atuavam ao lado de sede da PF são alvos de operação com mandados em MS

Ao tentar separar briga de casal vizinho, homem é agredido e esfaqueado em MS

Um dos amigos, que não quis se identificar, disse que ainda na terça-feira (1º) conversou com ele pelo portão. Na ocasião, Miquéias disse que estava doido para poder sair de casa. A princípio a  apurou que ele pode ter sofrido uma overdose, mas o caso será analisado pela Perícia.

O registro será feito pela 2ª Delegacia de  e deve ser tratado inicialmente como morte a esclarecer.



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários