+55 (67) 3546.2571
quinta, 25 de fevereiro de 2021
bataguassu
bataguassu
terça, 12 de março de 2013 - 09:35

Oitilândia joga amistoso com Água Clara em Estádio de Brasilândia

Equipe enfrentou o município de Água Clara (MS), no Estádio MunicipalOitilândia perdeu em casa, porém equipe espera resultado melhor na revanche
Equipe enfrentou o município de Água Clara (MS), no Estádio MunicipalEquipe enfrentou o município de Água Clara (MS), no Estádio Municipal / Moisés Viana/Ascom
Na manhã deste domingo (10), jogadores do Oitilândia F. C. participaram do segundo amistoso no Estádio Municipal Joaquim Cândido da Silva. A equipe jogou contra o município de Água Clara, na qual os adversários venceram o time de Brasilândia com o placar de 2 a 0.
O técnico do Oitilândia, Cláudio Aparecido Vieira Araújo, disse que apesar da derrota, esta foi a melhor partida que até hoje a equipe já jogou em Brasilândia. “Foi um jogo bonito de se ver, os meninos jogaram com muita raça, mas não foi desta vez”, disse.
Agora a equipe vai se preparar para uma revanche que será no próximo domingo (17), no município de Água Clara. “Nossa equipe vai treinar no campo de futebol lá do bairro Oiti nesta quarta-feira e no final de semana vamos enfrentar eles novamente”, completou.
O técnico ressaltou que a equipe de Água Clara agradeceu pela hospitalidade dos brasilandenses e também pelo jogo realizado no município.
Para jogar na cidade vizinha, a equipe também receberá o apoio do Governo Municipal de Brasilândia, por meio do Departamento Municipal de Esportes.
Oitilândia que já jogou com a equipe de Ouro Verde (SP) e já disputou o Campeonato Municipal e Férias de Futsal, também vai participar do Campeonato Municipal de Veteranos Master, que inicia neste final de semana, em Brasilândia.
“Ainda tem mais dois municípios interessados em jogar amistoso com a nossa equipe. A vantagem destes jogos é que os nossos jogadores treinam para futuros campeonatos daqui da cidade, como por exemplo, este que nós já confirmamos a presença”, finalizou.
OITLILÂNDIA
Oitilândia foi fundado no início de janeiro e é composta por aproximadamente 50 jogadores amadores distribuídos na categoria juvenil, titular e 40, no bairro Jardim Oiti e de outras localidades do município. A fundação do clube tem por objetivo de lançar novos craques, participar de campeonatos do município e da região.
As crianças, jovens ou adultos interessados em participarem do time, devem procurar os diretores Cláudio Aparecido Vieira Araújo pelo telefone celular 9810-9184, ou fixo 3546-2783.
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
22min34max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
23min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min34max
DouradosSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.
23min34max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite.