+55 (67) 3546.2571
sexta, 15 de fevereiro de 2019
santa rita02
sonorav2
sexta, 13 de julho de 2018 - 14:30

Operação da Polícia Civil descobre laboratório de drogas e prende seis

Operação Terra Prometida foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira no Jardim Cananã I, em Dourados, e em Douradina

Pelo menos seis pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (13) em Dourados e Douradina, na Operação Terra Prometida, desencadeada pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil. A ação é para desmantelar uma quadrilha de traficantes que atua nas duas cidades.

 

Ao Campo Grande News, o chefe do SIG em Dourados, delegado Rodolfo Daltro, disse que pelo menos seis armas foram apreendidas e descoberto um laboratório de refino de cocaína. Porções de pasta-base e de cocaína foram apreendidas.

 

Com apoio da Polícia Militar, os agentes do SIG saíram para as ruas às 5h da madrugada para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão. Grande quantidade de material usado para processar a droga também foi encontrada na casa onde funcionava o laboratório.

O nome da operação é uma alusão ao bairro Jardim Canaã, localizado na região norte de Dourados, onde a quadrilha era baseada e onde funcionava o laboratório de drogas.



Fonte: campo grande news
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaVereador Marcio da Farmacia é Reeleito para presidente da Camara Municipal de BataguassúTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário