(67) 99869-0605
quinta, 25 de abril de 2024
sexta, 22 de novembro de 2019 - 11:40

Passageira fica ferida em acidente entre ônibus e carro na Rui Barbosa

Passageira caiu após colisão envolvendo o carro, que tentou fazer a conversão à direita

Uma passageira do ônibus da linha 202 (Estrela Dalva/Giocondo Orsi) ficou ferida em acidente envolvendo carro há pouco, na Rua Rui Barbosa, região central da Capital. O trânsito está parcialmente interditado no trecho.

 

O acidente aconteceu por volta das 10h45. O Ford/Fiesta era conduzido por vendedora de 42 anos e seguia pela faixa central da Rua Rui Barbosa. À direita, seguia o ônibus, na faixa exclusiva.

A condutora tentou virar à direita para entrar na Rua Barão do Rio Branco. A mulher, que não quis ser identificada, avaliou que daria tempo de fazer a conversão, mas se enganou. À reportagem, disse que estava com pressa para encontrar uma cliente. "Ah, foi na pressa, eu estava errada", lamentou.

Ônibus da linha Estrela Dalva/Giocondo Orsi ficou na pista  (Foto: Marcos Maluf)Ônibus da linha Estrela Dalva/Giocondo Orsi ficou na pista (Foto: Marcos Maluf)

O motorista do ônibus não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do carro. Com o impacto uma passageira que estava em pé se desequilibrou e caiu no espaço entre a escada e cadeiras.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o atendimento. A mulher reclamou de dores na cervical foi imobilizada e levada para atendimento hospitalar.

O ônibus permanece na via, restringido o trânsito a duas faixas. Um funcionário do Consórcio Guaicurus faz avaliação do acidente e um ônibus auxiliar foi deslocado para levar os passageiros.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários