+55 (67) 3546.2571
domingo, 26 de setembro de 2021
quarta, 18 de setembro de 2013 - 10:40

Peão cai em poço, morre e tem orelha devorada por piranhas

O ladarense Wellington Carlos Mosciário da Costa, de 25 anos, morreu na manhã desta terça-feira (17), por volta das 7 horas. O rapaz era ajudante de cozinha e viajava com uma comitiva à trabalho.

Segundo testemunhas, o grupo de sete trabalhadores saiu à cavalo da fazenda Palmeiras em direção a fazenda Modelo, localizada a 130 km de Corumbá, distante a 444 km de Campo Grande. No decorrer do caminho os trabalhadores pernoitaram na fazenda Tarumã com o objetivo de seguirem viajem no dia seguinte.

Ao amanhecer, o grupo deu continuidade a viagem e Wellington prosseguia a frente, abrindo caminho para o cozinheiro e animais da comitiva, a vítima no entanto não percebeu a presença de um poço e caiu juntamente com seu cavalo. Na queda o peão fraturou a cabeça e sofreu afogamento . Em função dos ferimentos o ajudante de cozinha teve parte da duas orelhas arrancadas por piranhas que estariam dentro do local após o período de cheia no pantanal.

O cozinheiro ainda tentou tirar o peão de dentro do poço, mas sem sucesso buscou ajuda em uma fazenda que ficava a 300 metros do local, quando conseguiram retira-lo, o jovem já estava morto. A polícia Civil esteve no local para realização de pericia e o corpo foi removido para o Instituto Médio Legal (IML) de Corumbá.



Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
19min32max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
22min34max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
21min36max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
20min32max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.