+55 (67) 3546.2571
domingo, 16 de maio de 2021
quinta, 26 de abril de 2018 - 09:40

Pedestre morre ao ser atropelado por veículo em cruzamento da Ceará

Um pedestre, ainda não identificado, morreu por volta das 23h55 desta quarta-feira (25), ao ser atropelado no cruzamento da Avenida Ceará com a Euclides da Cunha, no bairro Santa Fé em Campo Grande.

O condutor do veículo, possivelmente um Volkswagen UP, branco, fugiu do local, sem prestar socorro a vitima. Em contato com a redação, um advogado que preferiu não se identificar, contou que o veículo descia a Ceará sentido Shopping em alta velocidade.

PUBLICIDADE

Ele presenciou o momento exato em que o pedestre que estava com amigos do outro lado da avenida, foi atingido ao atravessar a pista. “O carro estava a mais ou menos uns 120 Km/h. Eu estava parado no semáforo pela Euclides quando houve o atropelamento. A vítima foi jogada a uns cinco metros, no mínimo”, informou o rapaz.

Ainda segundo o leitor, após a colisão uma pessoa em um veículo Celta, branco, saiu em perseguição ao atropelador. Não há informações se o condutor do veículo teria avançado o sinal vermelho. “Se estava sinalizando em vermelho, talvez estava no amarelo porque logo após o atropelamento o semáforo pela Euclides que eu estava esperando, abriu”, conclui.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
16min31max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min31max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
16min28max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
17min31max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.