+55 (67) 3546.2571
quinta, 29 de julho de 2021
terça, 6 de novembro de 2012 - 10:33

Pelo menos sete morrem na madrugada desta terça em SP

Nove pessoas foram baleadas na capital paulista entre a noite desta segunda (5) e a madrugada desta terça-feira (6) - seis delas morreram. A maior parte dos ataques foi na Zona Norte de São Paulo. Na região, um homem morreu atropelado após criminosos invadirem um ônibus para incendiá-lo.

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança de um prédio da Rua Ventura Carneiro, no bairro Imirim, na Zona Norte, mostram o momento em que um homem atira nos dois filhos de um ex-policial das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota). Um homem desce do táxi armado, fala com o motorista de um carro preto e atira. Ele atingiu o motorista, que morreu, e o irmão dele, que estava no banco do passageiro e ficou ferido gravemente. Um outro passageiro que estava no veículo se escondeu e não foi atingido.

No Jardim Carombé, dois homens atiraram em pessoas que estavam em um bar. Quatro foram atingidas e três morreram.

Na Vila Brasilândia, também na Zona Norte, três homens que estavam em uma esquina foram baleados - dois deles morreram. Os atiradores fugiram.

Na mesma região, criminosos pararam um ônibus lotado, obrigaram os passageiros a descer e assumiram a direção. Eles subiram em uma calçada e, na Rua Santa Cruz da Conceição, atropelaram duas pessoas - um homem morreu. Outro grupo parou um outro ônibus e colocou fogo no coletivo a 500 metros da Rua Deputado Cantídio Sampaio. Os passageiros tiveram tempo de descer e ninguém ficou ferido. Depois de ter dois coletivos destruídos, a empresa Santa Brígida interrompeu a circulação de cinco linhas de ônibus que servem a região.


Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
3min20max
AnaurilândiaDia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
4min16max
Campo GrandeDia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
4min16max
DouradosDia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
4min20max
Três LagoasDia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.