+55 (67) 3546.2571
quarta, 20 de outubro de 2021
segunda, 10 de março de 2014 - 17:35

Pelo Twitter Humberto Gessinger agradece carinho de fãs e diz que voltará a Campo Grande

O ex-vocalista da banda Engenheiros do Hawaii Humberto Gessinger abriu a temporada de shows do MS Canta Brasil, da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul neste domingo (9).

Em seu twitter o cantor agradeceu o carinho do público campo-grandense e destacou a vontade de voltar a fazer show na Capital.

O Show

Apesar da presença predominante de jovens no Parque das Nações, famílias inteiras também marcaram presença fazendo piqueniques ou tomando o bom e velho tereré.

Em entrevista coletiva momentos antes de sua apresentação no MS Canta Brasil, o eterno líder da banda Engenheiros do Hawaii disse estar muito feliz com a oportunidade de tocar em Campo Grande novamente e afirmou que a expectativa para o show era a melhor possível.

Humberto ainda salientou que o nome Insular, se deve a um “isolamento” por estar seguindo com a sua carreira solo. O cantor afirmou que apesar do isolamento, o disco teve a participação de vários artistas, principalmente de artistas gaúchos. Apesar de trazer o show Insular para Campo Grande, o cantor afirmou que não poderia deixar de tocar sucessos dos Engenheiros do Hawaii para esse público tão diversificado.

Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min27max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
15min29max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min27max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.