+55 (67) 3546.2571
quarta, 12 de maio de 2021
quinta, 7 de junho de 2018 - 11:00

Polícia aguarda laudos e depoimentos para concluir caso de estupro

Adolescente de 14 anos acusa comerciante de 23 anos, que está preso na Deam

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) aguarda laudos médicos e depoimentos para concluir o caso da adolescente de 14 anos que é investigado como estupro. Segundo a delegada titular, Marília de Brito Martins, a polícia ainda trabalha com informações preliminares.

“Parece que ela teve que ser submetida a uma cirurgia e não sei qual o teor dessa cirurgia. A vítima inicialmente afirma que o ato sexual não foi consentido e o autor afirma que foi e que eles inclusive já mantinham relações sexuais”, informou a delegada.

A delegada aguarda a melhora da vítima para as oitivas da adolescente e da mãe. Segundo a delegada, também foi solicitado a coleta de material genético e o prontuário médico, com objetivo de avaliar se a lesão é grave e se foi causada por ato sexual. Segundo a delegada, a adolescente está internada na Santa Casa e há possibilidade de diligência até o hospital para realizar a oitiva da vítima.

Nesta quarta-feira (6), o advogado do acusado, um comerciante de 23 anos, compareceu à delegacia para entrega informal de novas provas para o caso. Ele afirma que o acusado nega o estupro e que o sangramento teria sido causado por uma pílula do dia seguinte, método contraceptivo para evitar gravidez.

“Isso nos temos que avaliar ainda. Vamos avaliar se realmente há possibilidade da pílula do dia seguinte causar esse tipo de sangramento ou se foi um ato mais violento. Esses elementos vão ser fornecidos pelos laudos”, comentou a delegada.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
20min31max
AnaurilândiaSol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.
17min26max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
16min24max
DouradosChuvoso durante o dia e à noite.
21min31max
Três LagoasSol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.