(67) 99869-0605
quinta, 28 de março de 2024
quarta, 28 de outubro de 2020 - 14:45

Polícia do PR diz que se confundiu e que Paulo Cupertino não foi preso

Homem fez RG falso que indica nascimento em Mato Grosso do Sul

Ruy Ferraz Fontes, delegado-geral de Polícia de São Paulo, disse ao site “G1” que a  do Paraná irá comunicar que “se confundiu” e não prendeu o assassino do ator Rafael Miguel. Na manhã desta quarta-feira (28), a polícia teria afirmado ao site de notícias que Paulo Cupertino Matias havia sido preso no Norte do Paraná.

Segundo informações do portal, a  descobriu que Cupertino fez uma identidade com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no norte do Paraná, onde estava vivendo e o local de nascimento, citado como a cidade de Rio Brilhante – MS. O homem, que estava foragido há mais de um ano, usava o nome falso de ‘Manoel Machado da Silva’ como um disfarce para se esconder.

“Imediatamente cancelamos este RG, fizemos uma consulta ao cartório de Rio Brilhante, no , que constatou também que esse documento utilizado para realização do RG, ou seja, a certidão de nascimento em nome de Manoel Machado da Silva, era falso”, pontuou o delegado Marcus Vinícius Michelotto conforme vídeo divulgado pela assessoria de imprensa.

(CORREÇÃO: Com base na informação repassada pela polícia de São Paulo e noticiada pelo “G1”, o Jornal Midiamax chegou a informar a prisão de Paulo Cupertino. Essa notícia ficou no portal e pedimos desculpas aos leitores pelo erro.)



Fonte: Midiamax
Veja Também
Comentários