+55 (67) 3546.2571
sexta, 07 de maio de 2021
quarta, 6 de junho de 2018 - 14:55

Polícia encontra corpo de homem desaparecido enterrado em cova

O caso é investigado como homicídio qualificado. Autor do crime foi preso em flagrante

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado em um cova em um assentamento de Bataguassu - a 335 quilômetros de Campo Grande. A vítima, identificada como de Nelson Geraldo dos Santos, estava desaparecida e era procurada pela polícia. O autor foi preso em flagrante.

As investigações sobre o crime começaram após um boletim de ocorrência pelo desaparecimento de Nelson Geraldo dos Santos ser registrado em Anaurilândia. As informações eram de que a vítima havia sido vista pelo última vez no assentamento Aldeia I, em Bataguassu.

Equipes da Polícia Civil da cidade descobriram que o proprietário do terreno onde a vítima estava antes de desaparecer, contratou uma pessoa para cavar uma cova, afirmando que o “buraco” serviria de armadilha para caçar antas.

Uma segunda testemunha, afirmou ainda que o possível autor do crime, identificado como José Pereira da Silva, o "José Peão", foi vista andando de trator pela região durante a madrugada desta terça-feira (5). Os investigadores foram ao local e encontraram a cova fechada. O corpo de Nelson foi encontrado enterrado na cova.

Uma marreta também foi apreendida no local. Para a polícia, o suspeito matou Nelson com golpes na cabeça e depois, com o trator, levou o corpo até a cova. Na casa do suspeito, os policiais ainda encontraram respingos de sangue no chão e na cabeceira da cama do quarto em que a vítima dormia.

Na cozinha, escondida atrás da geladeira, os investigadores apreenderam um rifle semiautomático, com dez munições e por isso. Foi constatado ainda que “José Peão” ateou fogo nos pertences da vítima depois de crime.

O caso é investigado como homicídio qualificado pela traição , de emboscada, ou mediante dissimulação, ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo. (Matéria alterada para acréscimo de informações)



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
15min27max
AnaurilândiaSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
14min19max
Campo GrandeSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
11min22max
DouradosDia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.
16min27max
Três LagoasSol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.