+55 (67) 3546.2571
sexta, 22 de novembro de 2019
santa rita02
brasilandia
sexta, 12 de julho de 2019 - 09:15

Polícia encontra maconha armazenada até em galinheiro de fazenda

Dono da fazenda em Aral Moreira foi preso em flagrante; pelo menos 1.400 quilos de maconha foram apreendidos

Proprietário rural foi preso nesta quinta-feira (11) em uma fazenda entre os municípios de Ponta Porã e Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai. A propriedade era usada para armazenamento de maconha.

 

Pelo menos 1.400 quilos da droga produzida no lado paraguaio foram apreendidos. Tinha sacos de maconha na sede fazenda, onde moram o proprietário e a esposa, e até em um galpão que serve de abrigo para galinhas.

O depósito de maconha foi descoberto por policiais civis da 1ª Delegacia de Ponta Porã durante investigação iniciada após denúncia anônima. Além da droga, a polícia apreendeu na fazenda veículos uma carreta, caminhão, trator e outros veículos.

Luiz Carlos Campelo, 48, foi preso em flagrante. Ele declarou que parte da fazenda é imprópria para o plantio de pastagens, por isso alugava essa área para servir de armazenamento de maconha. No local, os narcotraficantes também carregavam os veículos usados para transporte da droga, geralmente escondida em cargas de soja e milho.

Ele vai responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, já que na fazenda foi encontrada uma arma, cujo calibre e modelo não foram informados pela Polícia Civil. Outra pessoa também foi presa, mas o nome não foi divulgado. 

Foto feita com drone mostra sede da fazenda, em Aral Moreira (Foto: Divulgação)F


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense