+55 (67) 3546.2571
quarta, 19 de dezembro de 2018
sonorav2
sonora 1
quarta, 5 de dezembro de 2018 - 14:45

Polícia Federal investiga documentos encontrados abandonados em avenida

Documentos foram descartados após limpeza em um escritório de advocacia e ocupam cerca de 300 metros do via

A Polícia Federal investiga o descarte de uma série de documentos encontrados na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao cruzamento da Fernando Corrêa da Costa, no centro de Campo Grande. Os policiais estiveram no local na manhã desta terça-feira (5) para recolher os papéis que trazem investigações e processos da justiça federal.

Ao Campo Grande News, a Polícia Federal informou que está apurando o caso e que não irá se pronunciar sobre o assunto até o fim das investigações.

Quem passava pela região se depara com são cerca de 300 metros de folhas espalhadas pela via. Entre os papéis, está a cópia da investigação feita pela Polícia Federal durante a Operação Quijarro, em 2010, contra o tráfico de cocaína na fronteira de Mato Grosso do Sul com a Bolívia.

O documento detalha o nome dos envolvidos e ainda contém cópias de ligações telefônicas interceptadas pela investigação. Pedidos da defesa a justiça federal, mandados de busca e apreensão em bocas de fumo, prisões em flagrante e até detalhes sobre a investigação do assassinato de Maria de Fátima Florentin Tavares - executada a tiros em fevereiro de 2010 - somam as folhas jogadas na rua. 

Para a reportagem, o advogado Mário Sérgio Rosa explicou que os documentos saíram de seu escritório, após limpeza em uma das salas que passará por reforma.

“No sábado fiz uma limpeza no escritório e os processos que estavam prescritos, nós rasgamos e jogamos em uma caçamba que está aqui na frente, para levarem embora. Mas na segunda-feira vi uma caminhonete de reciclagem parada ali, pegando os papéis, não sei se caiu da carroceria”, detalhou.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários
Imagem da semanaVereador Marcio da Farmacia é Reeleito para presidente da Camara Municipal de BataguassúTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
Netshoes Temporário