+55 (67) 3546.2571
quarta, 24 de fevereiro de 2021
bataguassu
bataguassu
quinta, 14 de março de 2013 - 09:30

Polícia investiga incêndios criminosos em cinco veículos e fecha saídas de Campo Grande

Cinco carros foram incendiados na noite desta quarta-feira (13) em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, uma dupla em uma moto está cortando a mangueira do tanque de combustíveis dos veículos.

O Secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Wantuir Jacini, informou que todas as saídas da cidade estão de olho nas características dos envolvidos nos atentados.

“Todos os postos da PRF e estradas estaduais estão vigilantes. Fechamos a cidade e vamos dar uma resposta rápida à população, assim como no caso do policial militar morto em Três Lagoas”, disse.

Questionado sobre a importância dada aos eventos, o secretário afirmou que eles são contra a população. “Não é um atentado às forças policiais, mas sim à população e crimes contra a sociedade cabem à segurança pública”.

Sobre as autorias dos atentados, Jacini preferiu não levantar nenhuma hipótese. “Não vou ficar fazendo conjecturas nem nada”, disse, finalizando a conversa.

Segundo a Polícia Militar, dois veículos, um Ecosport e uma Blazer foram incendiados na rua Pedro Celestino, quase esquina com a avenida Afonso Pena. Um Uno, que estava próximo ao obelisco e um Pálio, na Pedro Celestino, foram atingidos apenas com um princípio de incêndio, combatido pelos Bombeiros.

O quinto veículo, de acordo com os Bombeiros, teria sido incendiado após um acidente na rua 14 de julho.

A polícia busca pelos suspeitos, que estão em uma moto, um vestindo uma camiseta verde e outro com mochila nas costas, na região da avenida Calógeras.

Outro carro de passeio, foi incendiado na noite desta quarta-feira (13), em Campo Grande após os ataques citados acima. Desta vez, o veículo estacionado na rua 7 de setembro, próximo ao Shopping 26 de Agosto, teve um dos vidros quebrados, e posteriormente algo em chamas, lançado para dentro do veículo.

Policiais procuram por imagens nas câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos aos locais de ataque. Informações preliminares indicam que a moto é uma Hornet de 600 cilindradas.

Populares utilizaram extintores de incêndio, e contiveram as chamas.
Veja Também
Comentários
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
23min37max
AnaurilândiaSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
21min33max
Campo GrandeSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min35max
DouradosSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
24min37max
Três LagoasSol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.